Campanha de construtora com atuação no Amazonas vai até 30 de novembro e oferece unidades selecionadas com opções de entrada em até 60x, ato em 5x e desconto no mesmo valor do 13º salário
Embora a Black Friday seja tradicionalmente associada ao varejo de eletrônicos e vestuário, o mercado imobiliário brasileiro tem abraçado a data promocional de forma estratégica, oferecendo aos consumidores que buscam a casa própria ou investimento a oportunidade de fechar negócios com vantagens significativas. Longe dos descontos simples do comércio, incorporadoras e imobiliárias têm apostado em ofertas de valor agregado, descontos substanciais no valor final do imóvel e condições facilitadas de entrada e parcelamento.
Aproveitando o bom momento, a MRV, maior construtora da América Latina, está promovendo a campanha Black November, uma ação nacional que reúne condições especiais para quem deseja conquistar o primeiro imóvel. Até o dia 30 de novembro, clientes de diversas regiões do país, incluindo Manaus, poderão aproveitar vantagens como descontos no mesmo valor do 13º salário – com limite de até R$ 5 mil –, uso do FGTS, entrada parcelada em até 60 vezes e ato em até 5x. As condições variam conforme plano de pagamento, unidade e a localidade, abrangendo diferentes empreendimentos com obras em estágio avançado.
Além disso, alguns desses imóveis contam com benefícios adicionais, como três meses de condomínio grátis, isenção de ITBI e registro do imóvel, além de seguro Caixa gratuito.
“A Black November é um dos momentos mais esperados do ano para quem sonha em sair do aluguel. Em Belo Horizonte, estamos com condições muito competitivas e equipes preparadas para auxiliar cada cliente na escolha do imóvel ideal e na melhor forma de pagamento”, destaca Victor Lopres, gestor comercial da MRV no Amazonas.
Os interessados podem buscar os imóveis através do site mrv.com.br ou visitar o Ponto de Vendas MRV mais próximo.
Press Comunicação Estratégica
Karol Pacheco – 92991148293
Betsy Bell – 92988123270
Fonte: Press Comunicação Estratégica.
Foto: Reprodução


