Digitron recrutando profissionais de ciências contábeis e TI em Manaus

A Digitron está recrutando profissionais das áreas de Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação para duas vagas em Manaus: Supervisor de Custos e Analista Programador júnior/pleno. O processo seletivo está sendo conduzido pela Fundação Matias Machline, que divulgou as vagas pelas redes sociais.

A posição de Supervisor de Custos exige formação em Ciências Contábeis, experiência na área de custos, domínio avançado de Excel e conhecimento em sistemas ERP e SAP.

Já a vaga de Analista Programador aceita candidatos formados ou cursando Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Informática ou Engenharia de Software. A empresa busca experiência em desenvolvimento front-end ou back-end e conhecimentos em C#, SQL Server e Angular. São desejáveis habilidades avançadas em Bootstrap, HTML e CSS, além de noções de boas práticas de desenvolvimento, versionamento em Git e padrões de projeto.

Entre os benefícios oferecidos pela Digitron estão plano de saúde e odontológico, rota, cesta básica via cartão Alelo, alimentação na empresa e auxílio-creche.

Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga para recrutamento@fmm.org.br.

O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.

As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Fonte: Segundo a Segundo.

Foto: Reprodução

Compartilhar

Últimas Notícias