(Foto: Reprodução)

Aec abre novo processo seletivo com 288 vagas home office para candidatos de todo o Brasil

A empresa de telemarketing Aec, grande destaque no setor de consultoria e call center, está com um novo processo seletivo aberto para centenas de vagas de emprego home office. As oportunidades são para várias localidades, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Arapiraca, e para concorrer no processo seletivo é necessário estar dentro dos requisitos exigidos. As oportunidades abrangem variados níveis hierárquicos.

Atendente de Telemarketing

Responsável por realizar com o cliente através de uma conversa telefônica. Também realiza o atendimento com o foco em esclarecer dúvidas, registrar informações e disponibilizar serviços produtos.

Enfermagem do Trabalho

Responsável por atuar diretamente na empresa, estando à disposição do trabalhador para atendê-los diante de qualquer contratempo ligado à saúde, sendo um profissional essencial, tendo em vista que quanto melhor a saúde dos colaboradores, melhor será sua produtividade.

Analista de conteúdo

Responsável pelo desenvolvimento do conteúdo técnico para diversas finalidades, online e offline, editar conteúdo produzido por seus colegas de trabalho, escrever conteúdo claro, objetivo e de qualidade, planejar, desenvolver e analisar as informações, desenvolver textos, ebooks, posts, infográficos, entre outros.

Participe do processo seletivo das vagas de emprego home office da AeC

Os interessados em se inscrever no processo seletivo para as oportunidades que a empresa disponibiliza devem acessar o site da companhia na plataforma infojobs.

Na página é possível encontrar várias outras vagas abertas, além de informações importantes como requisitos, atribuições, entre outros.

Para a candidatura no processo seletivo deve preencher um formulário digital na página utilizando dados como nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, entre outros.

É importante ressaltar que os aprovados no processo seletivo de vagas home office contarão com ótimos benefícios como salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-alimentação, assistência odontológica, vale-refeição, entre outros.

Sobre a empresa

A AeC é uma empresa de tecnologia com mais de 30 anos de mercado, que atua no setor de relacionamento com cliente e outsourcing de processos de negócio (BPO).

A empresa contribui com que organizações de vários setores e tamanhos criem a melhor experiência para seus clientes. A companhia disponibiliza projetos totalmente personalizados, sempre com inovações nos setores de Contact Center, Consultoria e Gestão, Digital, Desenvolvimento de Sistemas, entre outros.

*Com informações do site Click Petróleo e Gás

 

Compartilhar

Últimas Notícias