Foto: Press Comunicação Estratégica

Agronegócios: maior evento do setor primário do AM confirmado para agosto

Principal evento do setor primário no Amazonas, a oitava edição da Feira de Agronegócios da Nilton Lins acontece nos dias 7 a 11 de agosto, no campus da instituição no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus, abrindo a temporada dos grandes eventos do segmento no estado.

Segundo os organizadores, além de novas atrações, atividades e expositores, a expectativa é superar o número de visitantes do ano passado, quando foram registrados 50 mil pessoas por noite, em média, e ampliar o apoio e a geração de novos negócios com a participação de bancos e agências financiadoras.

De acordo com o idealizador da Feira, Nilton Lins Júnior, um dos diferenciais do evento é promover a integração entre o empreendedorismo e novos negócios, com a sustentabilidade e a inovação tecnológica, por meio de uma ampla programação acadêmica de palestras, workshops e oficinas voltadas para o aperfeiçoamento, desenvolvimento e incremento da cadeia produtiva.

“A feira nasceu com estes princípios em uma Universidade que ao longo de seus 35 anos de história é pioneira em diversos setores de pesquisas, práticas ecologicamente corretas, socialmente justas e economicamente viáveis, inclusive por meio do suporte e incentivo a startups. O agro gera receitas e empregos, que podem ser potencializados no Amazonas de forma responsável com a economia criativa, novas tecnologias e atenção socioambiental”, destacou Nilton Lins.

ATRAÇÕES

Para a edição de 2024, também estão confirmadas uma série de atrações e shows musicais todas as noites, concursos, competições, torneios de hipismo e tambores, com a participação de grandes nomes locais e nacionais do esporte.

Os organizadores também anunciaram esta semana, o início da comercialização dos stands e espaços de exposição no evento. Para mais informações, as empresas interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone 3643-2136.

Com informações da Press Comunicação Estratégica

Fonte: Cunhas Digital/Press Comunicação Estratégica.

Compartilhar

Últimas Notícias