Amazon Play TV e Jornal do Commercio estreiam programa de entrevistas

O Amazon Play TV Digital e o Jornal do Commercio acabam de lançar o programa de entrevistas Interview com Cristina Monte. O Interview faz parte da nova grade de programação que vem sendo desenhada pela equipe à frente do Amazon Play TV e promete muitas novidades durante o ano.

Cristina é jornalista e historiadora, mantém o portal Na Cuia da Cris, assina artigos e a Coluna Mai$ Negócios publicados semanalmente no Jornal do Commercio, além de apresentar a Coluna no Amazon Play. Para ela o desafio é motivador. “Conversamos em equipe e fechamos no modelo do Interview na expectativa de criarmos um ambiente descontraído, mas – ao mesmo tempo – que apresente informações úteis ao internauta, independentemente do segmento ou área de atuação do convidado. Podemos falar de empreendedorismo, saúde, finanças, beleza ou outro tema. Esse é um desafio, pois exige um estudo prévio e habilidade para extrair o melhor de cada convidado”, ressalta a jornalista.

Novidades

Durante o ano de 2019, outros programas devem fazer parte da TV Digital, que ganhará investimentos em equipamentos e estúdio. Além de Cristina, participam na equipe os apresentadores Oswaldo Lopes e Jack Serafim, a gerente executiva Jaqueline Rodrigues, a gerente de operações e designer Beatriz Rocha e o produtor Giovanne Serafim Massulo.

O tema foi Franchising

A estreia aconteceu na última quarta-feira (16) e contou com a presença do empresário Adilson Barroso, que é diretor regional da Jan-Pro, multinacional americana de serviços e limpeza comercial. Na ocasião, Adilson conversou sobre os benefícios de se tornar um franqueado e começar um negócio próprio.

O Interview é transmitido ao vivo pelo Facebook todas as quartas-feiras, a partir das 14h (horário local). São 15 a 20 minutos de bate papo descontraído e informativo.

Compartilhar

Últimas Notícias