Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA

Apa Móveis inaugura nova loja no bairro Ponta Negra

A Apa Móveis inaugurou a primeira loja do grupo no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (11). A rede varejista se prepara para expandir ao longo deste ano e promete grandes ofertas para os clientes.

A loja tem 400 metros quadrados e funciona no terreno do Super Nova Era, na Estrada da Ponta Negra. A inauguração contou com produtos em preço promocional para os consumidores, marca do grupo Apa Móveis. No local, a variedade de produtos chama atenção, são itens do cozinha, quarto e sala, mas a grande vantagem da loja, segundo o diretor comercial, Mário Abraão, é o álbum virtual de produtos.

“O cliente chega aqui na nossa loja, escolhe o produto e consegue analisar o tipo de material do qual é fabricado; também confere o tamanho e a profundidade do item. Fizemos isto para entregar mais segurança e qualidade” explicou o diretor.

Foi a 26ª loja aberta pelo grupo que está presente nas zonas Leste, Sul, Norte e Oeste. Em muitos destes locais a loja funciona nas dependências de um supermercado. A estratégia foi adotada para facilitar a rotina dos clientes que podem ter acesso aos produtos sem ter que se descolar pra áreas distantes da cidade. A empresa também aposta na variedade de preços para atender as necessidades de consumidores com perfis diferentes.

“Nossa empresa tem um mix que eu arrisco dizer que é o mais amplo e variado de todo o Amazonas na linha de roupeiros. Temos eles custando de R$ 399 até R$ 4.000 e isso consegue atender uma gama muito grande de clientes” disse Mário Abraão.

Atualmente são 700 empregos direitos gerados pelas lojas do grupo e neste ano de 2024 o projeto é de expansão para o Amazonas e para outros estados. Por enquanto, o destino das próximas lojas ainda é mantido em segredo.

“Já estamos em Manacapuru, Tefé e Iranduba. Temos loja virtual em Presidente Figueiredo e Itacoatiara. Vamos inaugurar mais duas ou três lojas no interior e mais duas ou três fora do Amazonas. A Apa vai dar passos mais largos” disse o presidente do grupo, Jorge Abraão.

Fonte: A Crítica.

Compartilhar

Últimas Notícias