Aposentada aposta em negócio próprio após drama familiar

Maria Aparecida Neves Damasceno, conhecida como Cidinha Damasceno, é proprietária da empresa Neves Damasceno, distribuidora de vestuário e lingerie.

Apaixonada por vendas, mas já aposentada, Cidinha recebeu um convite para abrir uma loja e representar a marca Duzani em Votuporanga. Para isso, teria de fazer uma sociedade com o marido ou filhas. No entanto, no dia seguinte à proposta, o marido teve um enfarte fulminante e morreu.

Apesar do acontecimento negativo, ela aceitou a oferta e montou a sociedade com as filhas. Cidinha procurou o Sebrae-SP para ampliar sua capacitação na administração do empreendimento. Foi orientada a fazer o Empretec, curso de gestão de pessoas, gestão de negócios, entre outros. “O Sebrae está lá para ajudar quem vai começar um empreendimento”, afirma Cidinha, que orientou suas filhas a também fazerem cursos no Sebrae-SP.

O foco de Cidinha agora é a busca por consultoras. Hoje ela conta com aproximadamente 70, mas a meta são 100 consultoras. Além disso, procura sempre inovar para cada vez mais obter investimentos e crescer.

Confira o vídeo com a história da Cidinha Damasceno:

Fonte: PEGN

Compartilhar

Últimas Notícias