Bruno Wolmer é o novo diretor comercial de produtos de varejo Coty Brasil. O profissional tem o objetivo de garantir a evolução e continuidade nos processos já em curso na área, sendo responsável pelas atividades de Vendas e Trade Marketing da companhia no país.
Com aproximadamente 20 anos de carreira, Bruno ingressou na Coty em 2018, como diretor de Vendas dos canais Key Account Food, Farma Cadeia, LASA e Perfumaria Cadeia. O executivo iniciou sua carreira como assistente de Trade Marketing na Kellogg’s Brasil e em 4 anos já atuava como gerente nacional do departamento. Trabalhou em diversas multinacionais como Pepsico e L’oreal.
Formado em Administração de Empresas e com MBA em Varejo pela Universidade de São Paulo (USP), o profissional também lecionou nos cursos de pós-graduação de Trade Marketing, Go To Market e Planejamento Estratégico na Universidade Paulista (UNIP).
Sobre a Coty Inc.
O Grupo Coty é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo, com icônico portfólio de marcas nos segmentos de fragrâncias, esmaltes e maquiagem, coloração e tratamento capilar, cuidados corporais e faciais. É líder global em fragrâncias e o 3º lugar no quesito maquiagem e esmaltes.
Hoje, os produtos da companhia são comercializados em cerca de 150 países. Coty e suas marcas são comprometidos na frente de responsabilidade social bem como em minimizar impactos ambientais.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portifólio da companhia, como na área de fragrâncias. E tem como diferencial cerca de 30 marcas locais, entre elas Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, BIOCOLOR, Adidas e Paixão.
Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,5 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País, como SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).