Ela fatura com cosméticos para tatuagens

Mesmo quem não quer ficar perto de agulhas pode faturar com tatuagens. É o caso da marca Long Life, especializada em cosméticos para tattoo.

“Comecei a empresa com uma sócia há 14 anos, quando o mercado era muito mais difícil. Não tinha produtos para tatuagem, então aproveitamos esse nicho”, afirma a empreendedora Teresa Foglia, cofundadora da marca.

Os itens vão de hidratantes com cicatrizantes naturais e protetores solares a transfers para o tatuador conseguir fazer o desenho com perfeição. “Já ouvimos de tatuadores importantes, que o nosso produto é o melhor do mundo. Tem gente que compra aqui para trabalhar lá fora. Nosso próximo passo é a exportação.”

Mesmo em um ano ruim, como 2018, a empresa faturou 30% a mais que em 2017. “A gente fica tranquila por saber que as tatuagens vieram para ficar, não são moda passageira”, diz. “Vamos crescer mundo afora.”

Fonte: Revista PEGN

Compartilhar

Últimas Notícias