Empresa paga R$ 1,5 mil para pessoa comer e beber de graça no Rio de Janeiro

Uma comida bem preparada, um ambiente personalizado e um preço justo. Geralmente uma boa experiência gastronômica começa com a união de todos esses aspectos. Mas a empresa gaúcha Share Eat quer redefinir esses conceitos. Eles estão procurando uma pessoa para comer de graça nos melhores restaurantes e bares do Rio de Janeiro – e ainda ser paga para isso.

A oportunidade não se trata de uma promoção, mas de uma vaga de trabalho temporário na capital carioca. Durante o período de um mês, o selecionado irá comer e beber em 15 restaurantes e bares da cidade. Mas nem tudo é curtição, a pessoa também será responsável por compartilhar sua experiência no site da empresa.

Essa não é a primeira vaga do tipo que a empresa oferece. Em julho, a Share Eat divulgou uma oportunidade similar, dando para o selecionado uma viagem de sete dias para Gramado, no Rio Grande do Sul.

A Share Eat 
Lançada em janeiro de 2019, a Share Eat quer ser uma contrapartida para plataformas como o TripAdvisor – onde os usuários postam suas avaliações sobre diferentes estabelecimentos. Em vez disso, o site une os perfis pessoais de amantes de gastronomia com a avaliação de especialistas sobre diferentes negócios.

“O grande diferencial do negócio é a curadoria dos experts; são eles que produzem e postam os conteúdos no site’, diz Diego Fabris, fundador da empresa, em entrevista para a jornalista Laura Coutinho.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher um formulário, postar pelo menos três fotos de seus restaurantes preferidos no Share Eat e em seu perfil pessoal no Instagram. As inscrições vão até o dia 4 de setembro.

Fonte: PEGN

Compartilhar

Últimas Notícias