uitos pais sonham em tornar realidade os sonhos e fantasias de seus filhos. Pensando nisso, o norte-americano Alex Furmasky teve a ideia de fundar a Budsies. A empresa transforma em bichinhos de pelúcia os desenhos feitos por crianças de mais de 60 países.
A empresa diz ter feito mais de 76 mil bichinhos de pelúcia. Os pedidos vêm de lugares como Austrália e Índia.
O preço inicial do brinquedo é de US$ 99 (R$ 385). O valor pode aumentar de acordo com as escolhas de tecido e de detalhes feitas pelo consumidor ao longo do pedido.
Além do serviço principal, o site da empresa oferece a criação de bichinhos de pelúcia baseados em fotos de animais de estimação reais. Outra modalidade recém inaugurada é a produção de bonecos baseados em fotos de pessoas.
Hoje, o público da empresa não é formado apenas de crianças – adultos e jovens também enviam seus projetos para a Budsies.
Furmasky iniciou sua trajetória empreendedora em 2013 e se inspirou na própria irmã para abrir a Budsies. Ao ver a menina brincando com seus bonecos, ele notou a grande quantidade de desenhos feitos por ela. “Eu pensei: ‘e se fosse possível transformar uma dessas obras em um brinquedo que irá durar para sempre?’”, disse ele ao “Bored Panda”.
Segundo a Budsies, a empresa também possui um programa de caridade chamado de Budsies Pals. Por meio dele, são enviados bichinhos de pelúcia para pessoas em estado de saúde debilitado.
Fonte: PEGN