Linha de crédito pode ter condições vantajosas para o empreendedor fortalecer o fluxo de caixa, comprar matéria-prima e impulsionar os negócios.
Em tempos de crise, o empreendedor muitas vezes não consegue vislumbrar um caminho para fazer sua empresa crescer. Impulsionar o negócio, porém, pode estar ao alcance com algumas medidas de gestão decisivas. Tomar crédito, desde que feito de forma responsável e planejada, pode ser o ponto de partida para alavancar um empreendimento.
Importante para financiar o ciclo de operação de uma empresa, o Capital de Giro tende a ser um empurrão valioso no caminho para o crescimento. É uma solução para fortalecer o fluxo de caixa, comprar matéria-prima e, com isso, fazer o empreendimento alçar voos mais altos.
O cliente Bradesco Empresas e Negócios tem acesso a condições bem vantajosas no Capital de Giro*. Os benefícios começam por um fator primordial avaliado por quem pensa em tomar crédito: a taxa de juros. O banco oferece taxas a partir de apenas 0,99% ao mês e o pagamento da primeira parcela pode ser feito em até 120 dias.
O prazo do financiamento é outra vantagem importante. Com a possibilidade de pagar em até seis anos, o valor da mensalidade fica mais leve e o empreendedor consegue ficar em dia sem comprometer o orçamento de cada mês.
São benefícios que fazem do Capital de Giro uma linha de crédito acessível e com diversas funções. Pode servir para bancar mercadorias que sejam necessárias, pagar fornecedores ou até honrar a folha salarial. Com o valor que você precisa em mãos, o caminho para o crescimento de sua empresa está pavimentado.
* Crédito sujeito à aprovação e demais condições do produto. Capital de giro: Exemplo, ao usar R$ 25.000,00 mil em 48 vezes fixas, o valor da parcela é de R$ 716,07 (com seguro prestamista), juros de 0,99% a.m., CET de 1,52% a.m. e 19,91% a.a. Data de contratação 28/01/2021, primeiro vencimento 01/03/2021. A taxa de juros, o valor e outras condições do empréstimo variam conforme o perfil do cliente e podem sofre.
Fonte: G1