(Foto: Cia da Saúde/Divulgação)

Franquia de produtos naturais é um dos negócios mais lucrativos no Brasil

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e bem-estar. Existe uma crescente conscientização sobre a relação entre uma dieta saudável, em busca de qualidade de vida, bem-estar e longevidade. Os produtos naturais, ricos em nutrientes e menos processados, atendem essa demanda tornando-se uma escolha principal para aqueles que buscam melhorar seus hábitos alimentares.

A alimentação preventiva oferece uma série de benefícios significativos para uma vida plena e longeva, muito além de viver mais. A longevidade está relacionada a uma vida com saúde e disposição para aproveitar cada momento.

Essa abordagem nutricional visa prevenir doenças e promover a saúde, em vez de apenas tratar problemas de saúde após o surgimento dos sintomas. Além disso, uma alimentação preventiva reduz o risco de doenças crônicas, controla o peso corporal, melhora a saúde cardiovascular, digestiva e óssea, fortalece o sistema imunológico e aumenta a energia e disposição.

Com nutrientes essenciais, vitaminas, minerais e compostos bioativos que são benéficos para a saúde humana, os produtos naturais podem incluir alimentos, suplementos, cosméticos, óleos essenciais, chás e especiarias.

A crescente relevância do mercado de produtos naturais abre oportunidades de negócios para empreendedores e pequenas empresas. O setor apresenta um potencial significativo para o crescimento e a inovação, incentivando a criação de novas marcas e produtos.

Segundo uma pesquisa recente realizada pela consultoria Euromonitor International, o Brasil tem se destacado como um dos mercados mais promissores para a comercialização de produtos naturais. O setor movimenta em média US$ 35 bilhões, o equivalente a cerca de R$ 181,6 bilhões, posicionando o país no quarto lugar do ranking global de nações com maior volume de vendas de alimentos e bebidas saudáveis.

Revolucionando o mercado, proporcionando saúde

Com mais de 16 anos de mercado, a Cia da Saúde atua em 12 estados brasileiros com um legado notável, contando com mais de 140 franqueados. A rede se destaca por ser o segmento com a menor taxa de royalties, alcançando a mais alta rentabilidade do setor, e ainda oferece aos seus franqueados a vantagem de não cobrar taxa de marketing.

Atualmente, a marca busca por empreendedores com visão de futuro, que estejam interessados em construir um negócio de sucesso e expandir sua marca no oeste Catarinense. Um dos principais objetivos é proporcionar retorno financeiro e credibilidade aos franqueados, oferecendo opções de apoio que inspirem confiança e segurança para empreender. Tudo isso com suporte e treinamento necessário para que o franqueado tenha as habilidades necessárias para administrar sua própria unidade.

Além de oferecer ao franqueado o melhor e mais completo mix de produtos, a Cia da Saúde possui produtos exclusivos de marca própria, que trazem maior rentabilidade, um sistema de compra online que garante o melhor preço junto aos maiores fornecedores do Brasil e disponibiliza um pacote tecnológico com as melhores plataformas de gestão comercial.

A rede, que é referência no setor, ainda conta com a Cia da cotação, um sistema de compra online que garante o melhor preço com os maiores fornecedores do Brasil, com análise em tempo real. O franqueado da Cia da Saúde recebe apoio desde a participação do projeto arquitetônico e implantação de loja até uma assessoria especializada em marketing, com o faturamento sendo direto da indústria para o negócio, sem intermediários.

Com um índice baixo de mortalidade de lojas do segmento, a Cia da Saúde oferece suporte na avaliação e escolha do ponto comercial, pontos esses, que são padronizados, garantindo uma identidade visual única e profissional.

Ao se juntar ao time de franquias da Cia da Saúde, marca que vem crescendo a cada ano, o franqueado terá acesso a uma rede de profissionais experientes que estão prontos para ajudá-lo a crescer e alcançar o sucesso.

*Com informações do site NDMais

Compartilhar

Últimas Notícias