A gigante da reciclagem Royal Max do Brasil anunciou cinco vagas de emprego em Manaus. A oportunidade é voltada a profissionais das áreas de técnico de segurança do trabalho, operador de máquinas hidráulicas, motorista carreteiro, motorista categoria “D” e Operador de Empilhadeira.
Para a vaga de técnico de segurança do trabalho, os requisitos são Ensino Técnico completo e com registro ativo no MTE, Disponibilidade de horário para o 2° turno e Dominío nas Normas Regulamentadoras. SAIBA MAIS
Para a vaga de operador de máquinas hidráulicas, os requisitos são Experiência Comprovada em Carteira, Ensino Médio completo, NR 12 atualizada e curso de especialização, Documentos completos e atualizados e disponibilidade de horário. SAIBA MAIS
Para as vagas de motorista carreteiro e Motorista Categoria “D”, os requisitos são Curso de Direção Defensiva atualizado, curso de mopp atualizado, CNH “E” atualizada, disponibilidade de horário, Ensino Médio Completo e Experiência na Função Comprovada em Carteira. Para motorista categoria “D” também é requisito Experiência com POLLY e ROLL-ON. SAIBA MAIS SOBRE A VAGA DE MOTORISTA CARRETEIRO E SOBRE A VAGA DE MOTORISTA CATEGORIA “D”.
Para a vaga de Operador de Empilhadeira, os requisitos são Ensino Médio Completo, Experiência na Função Registrada em Carteira, Curso de Operador de Empilhadeira Atualizado, Disponibilidade de Horário e Documentação Completa, e atualizada. SAIBA MAIS
Os interessados devem enviar o currículo em PDF com o nome da vaga no título para o número (92) 99449-1178.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo.