A Gol Linhas Aéreas Inteligentes abriu nesta quarta-feira (6) voos diretos para Miami, na Flórida nos Estados Unidos das Américas (EUA), com partida do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, entre os dias 29 de junho e 10 de agosto.
O trecho direto estava suspenso desde o dia 29 de julho do ano passado e na época a empresa argumentou que a suspensão se deu por causa de “uma adequação da oferta para impedir a interferência nas viagens programadas para a alta temporada de julho”.
No site da companhia aérea os bilhetes já estão disponíveis em voos operados pela própria Gol. Em uma simulação feita hoje (6) com a ida para 29 de junho e retorno dia 6 de julho, o preço da passagem sai por R$ 1.748,29 mil.
Existem outras opções para voos operados pela Avianca – com escala em Bogotá na Colômbia – e American Airlines com escala em no Rio de Janeiro e em São Paulo, acima dos R$ 2.500 mil.
Os voos da GOL entre Manaus e Miami são operados com a aeronave de última geração Boeing 737 MAX 8, que, em configuração internacional, possui capacidade para 176 passageiros. Para a GOL, o MAX representa incremento de produtividade e maior eficiência de custos, sendo um de seus pilares rumo à aviação mais sustentável.
Os bilhetes para Miami a partir de Manaus podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
Fonte: A Crítica.