Festa de lançamento ocorreu durante a última quinta-feira, 22, no espaço da loja no Manauara Shopping (Foto: Tiago Souza)

Grupo Morena Rosa abre primeira loja franqueada em Manaus

Com foco na moda feminina em diferentes tendências e estilos, o Grupo Morena Rosa abriu a primeira franquia do Clube Morena Rosa em Manaus, na noite da última quinta-feira, 22, no Manauara Shopping.

A festa de lançamento contou com a participação de convidados e representantes da marca e a participação vip da embaixatriz do Grupo Morena Rosa, a atriz Monique Alfradique.

Com mais de 80 lojas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil e uma unidade na Bolívia, o Clube Morena Rosa reúne peças e coleções das cinco marcas sob a guarda-chuva do Grupo: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Leboh e Iódice.

Franqueada da marca, a empresária Eli Falqueti falou sobre o processo de implantação do Clube Morena Rosa em Manaus.

“Em nenhum momento tivemos dúvidas de que a loja em Manaus merecia ter uma loja Morena Rosa. O Clube Morena Rosa representa um espaço em que as mulheres encontram as melhores marcas. A gente teve um grande aparato para trabalhar em Manaus e recebemos um acolhimento fantástico na cidade. Isso só reforça a certeza na decisão de trazer a marca para Manaus e traz toda a relevância nesse momento”, afirma.

Grupo Morena Rosa

Com matriz em Curitiba/PR, a marca está há 30 anos no mercado e possui forte atuação no e-commerce. De acordo com o CEO do Grupo Morena Rosa, Lucas Franzato, a marca busca integrar e consolidar os canais de venda físico e digital.

“Estamos em mais de 1400 cidades, e são marcas que estão bastante presentes no Brasil. Hoje uma cliente pode comprar on-line e receber na nossa franquia de Manaus, e nosso desafio é trabalhar a união do físico com o digital para melhor atender nossa cliente”.

O projeto de franquia do Clube Morena possui seis anos, e Franzato é otimista sobre o processo de expansão desse modelo que reúne em um único espaço roupas e acessórios para todas as ocasiões do dia a dia.

“Esse foi mais um dos modelos inovadores que fizemos. Unimos cinco marcas de forma complementar para que possamos atender nossas consumidoras nas diferentes fases do dia a dia delas. A gente pretende abrir a centésima franquia no próximo ano e estamos bastante confiantes”, conta.

Compartilhar

Últimas Notícias