(Foto: Shutterstock)

Marca esportiva da Emporio Armani chega ao e-commerce brasileiro

O mercado premium, segue crescendo no Brasil, com expectativa de movimentar R$ 29 bilhões até 2023, de acordo com a pesquisa realizada pela Euromonitor Internacional.

Acompanhando essa tendência e seguindo com a missão de democratizar o acesso à moda de todo o mundo para o Brasil, a Dafiti incorpora ao seu e-commerce mais uma marca da italiana Emporio Armani, a EA7.

Os produtos EA7, linha esportiva da Emporio Armani, são confeccionados com materiais de alta performance e seus detalhes são ergonomicamente pensados para contribuir no melhor desempenho do atleta.

O diferencial é que toda peça garante o conforto e a tecnologia necessária sem abrir mão da estética da peça, expressando em suas coleções o marcante ‘estilo Emporio Armani’.

A partir de agora, a marca voltada para roupas, calçados e acessórios esportivos estará disponível na Dafiti e para todo o Brasil com mais de 100 peças e coleções para adultos e crianças.

Ainda segundo levantamento da Euromonitor, o consumo de marcas premium no e-commerce representará 30% do montante até o ano de 2025.

*Com informações do site Mercado e Consumo

Compartilhar

Últimas Notícias