A AD Shopping, maior administradora independente de shoppings centers no País, e o Millennium Shopping, participam de mais uma edição do mais tradicional evento do varejo: a Black Friday 2022. Entre os dias 24 e 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto em todos os empreendimentos administrados pelo grupo dentro do território nacional.
“Sabemos que a Black Friday é um dos maiores eventos mundiais do ano no setor do comércio, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A projeção é que mais de 90% dos consumidores realizem compras no período, principalmente motivadas em razão da Copa do Mundo, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa. A expectativa, neste ano, é de receber um incremento de 15% clientes nos empreendimentos administrados pela AD Shopping e comercializados pela AD Mall e AlugueON”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, também nesta edição, com a parceria do ator e comediante Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços altamente atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem os produtos.
“Os lojistas estão bastante animados com a data e trazendo diversas novidades e lançamentos para atrair oa clientes. Além disso, para que os clientes possam aproveitar com mais conforto, tranquilidade e segurança a Black Friday, serão quatro dias de descontos”, destacou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas do empreendimento, em diversos setores com até 70% de desconto. Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em janeiro de 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.