A Norte Tech está com processo seletivo aberto para duas vagas na área jurídica em Manaus. As oportunidades são para os cargos de Analista Jurídico e Auxiliar Jurídico, com atuação em rotinas administrativas e de apoio a processos judiciais e contratuais.
Para a função de Analista Jurídico, é exigido ensino superior completo em Direito, além de experiência em Direito e Processo do Trabalho e conhecimento em Direito Civil. Também é desejável ter OAB ativa, CNH categoria B e domínio do pacote Office. O cargo envolve o acompanhamento de processos administrativos e judiciais, com foco na prevenção de litígios e conformidade legal.
Já a vaga de Auxiliar Jurídico é destinada a candidatos com graduação em andamento a partir do 8º período ou já concluída. A empresa considera desejável ter experiência na área, além de conhecimentos em pacote Office e na metodologia 5S. Entre as atribuições estão a organização documental, apoio a defesas, contratos e acordos, além do suporte aos procedimentos internos do setor jurídico.
Os currículos para a Norte Tech devem ser enviados para o e-mail trabalheconosco.am@nortetech.net, com a identificação da vaga pretendida no campo “assunto”.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo.
Foto: Divulgação