Diversas empresas do Brasil estão com processos seletivos em aberto com oportunidades para trabalhar em casa.
Dezenas de empresas brasileiras estão com vagas de emprego abertas para profissionais que buscam trabalhar em casa. Companhias de todo o país possuem cerca de 3,7 mil vagas de emprego na modalidade home office no setor de call center, em empresas de telemarketing. São diversos cargos disponíveis, até mesmo para candidatos que possuem apenas ensino médio em seu currículo.
Lista de vagas de emprego para trabalhar em casa
Elaboramos uma lista com algumas das vagas de emprego home office disponibilizadas pelas empresas estão, confira:
Supervisor De Call Center
Responsável por supervisionar a equipe, produtividade, garantindo a experiência do cliente e a resolução do problema, participar dos programas de capacitações corporativas buscando o desenvolvimento profissional e do negócio, entre outros.
Assistente Virtual Vendas
Atuará como ativo de vendas dos produtos da cartela referente à indústria farmacêutica, atendimento via e-mail ou WhatsApp, representante da operação para esclarecimento de dúvidas, realização da venda e captação de pedidos.
Especialista De Atendimento Ao Cliente
Este profissional é responsável por atuar com atendimento via voz aos clientes de um produto conhecido no setor de tecnologia. Atuará em qualquer horário disponível com uma escala de 6×1.
ATENDENTE DE SAC PCD
Responsável por atuar com atendimento receptivo de SAC e Suporte Técnico com Vendas, com o intuito de identificar as demandas do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em Sistema sobre produtos, serviços ou cobranças.
Representante De Atendimento
Responsável por oferecer uma excelente experiência de atendimento aos seus usuários, tirando dúvidas e respondendo suas consultas por chat ou e-mail, alcançar as metas de qualidade, agregando valor aos nossos usuários. Transmitir oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para melhorar a experiência na plataforma.
Envie o seu currículo para as vagas home office
As empresas com vagas para operadores de call center oferecem benefícios como assistência médica, auxílio creche, vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte. Certas empresas também garantem todos os equipamentos para que os profissionais possam trabalhar em casa.
Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego home office deve acessar o site do InfoJobs, utilizar os filtros na parte superior da página, selecionar no anúncio de cargo desejado e selecionar a caixa “cadastrar currículo grátis” para preencher as informações demandadas pelo site. É importante ressaltar que ainda há diversas outras vagas para trabalhar em casa no setor de telemarketing, para acessar a lista completa basta navegar pelo site de oportunidades do Infojobs.
Vantagens de trabalhar em casa
Uma nova forma de trabalhar vem se espalhando a cada dia que passa nas empresas, o famoso home office, que foi instalado no país há poucos anos pelas multinacionais. Atualmente, o Brasil é um dos países em que o número de trabalhadores nessa modalidade mais cresce.
Nesta modalidade os contratados desenvolvem as atividades em sua própria casa, sem a necessidade de deslocamento até a empresa, realizando o trabalho em casa utilizando principalmente da internet para se comunicar com seus líderes.
Com a ampliação da internet e o desenvolvimento de novas tecnologias, trabalhar em casa está muito mais fácil e trouxe diversos benefícios, tanto para o empregador quanto empregado.
Dentre as diversas vantagens, está a flexibilidade de horários, tendo em vista que é possível organizar seu tempo e fazer suas tarefas no momento em que se sentir mais concentrado. Também há vários outros como comodidade, economia, qualidade de vida e conforto.
Fonte: Click Petróleo Gás