Samel recrutando para vagas em tecnologia em Manaus

A Samel está recrutando profissionais para a área de tecnologia em Manaus, com vagas para Desenvolvedor Fullstack e Desenvolvedor Back-end. As posições são voltadas a candidatos com formação superior completa ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

Para a vaga de Desenvolvedor Fullstack, a empresa busca profissionais com domínio em JavaScript/TypeScript, experiência em APIs RESTful, noções de bancos de dados relacionais (Oracle ou PostgreSQL) e familiaridade com Git. São considerados diferenciais conhecimentos em Nuxt 3, NestJS, arquitetura de software, Docker, CI/CD e infraestrutura em nuvem, além de preocupação com arquitetura limpa, qualidade de código e aprendizado contínuo.

Já para Desenvolvedor Back-end, os candidatos devem ter boa base em lógica de programação, experiência com JavaScript, Node.js, SQL, uso de Git, noções de TypeScript, além de familiaridade com Linux e Docker. Contam como diferenciais conhecimentos em NestJS, Elysia ou Bun, experiência com Oracle PL/SQL e/ou PostgreSQL, entendimento de padrões de projeto, Scrum, Jira, GitFlow e interesse em inteligência artificial e otimização de queries.

Os interessados em disputar a vaga oferecida pela Samel devem enviar currículo ou portfólio para o e-mail healthd@samel.com.br, informando o nome da vaga no assunto.

O Segundo a Segundo informa que as empresas são responsáveis pelos critérios de seleção e sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades recomendam ainda não enviar cópia ou original de documentos pessoais antes da realização de entrevista presencial na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Fonte: Segundo a Segundo.

Foto: Divulgação

Compartilhar

Últimas Notícias