Grávida de 3 meses, Tatá Werneck retomou as gravações do seu programa, Lady Night, e recebeu como primeira convidada, Larissa Manoela. No começo da tarde desta terça-feira (14), a humorista posou com a atriz e refletiu, em seu Instagram, sobre a dificuldade das mulheres grávidas no mercado de trabalho.
“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) @larissamanoela! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando mto mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio! Está sendo bem difícil para mim. Mas deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal, não tem apoio e tem vergonha de dizer, com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, disse.
No Dia das Mães, a humorista fez um texto superfofo para a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.
“Ainda não sei como é sua carinha, Rainha, mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que você queira desabafar comigo. Que diga pras suas amigas ‘pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela'”, começou Tatá.
Tatá não parou a carta emocionante por aí. “Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano, acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo, rainha! (Leia esse post daqui a… não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)”, finalizou ela, que recebeu mensagens de diversas mamães famosas.
Fonte: Gazeta Web