Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Toma posse a nova diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Amazonas

Associação Brasileira de Recursos Humanos do Amazonas (ABRH-AM) apresentou sua nova diretoria, que estará à frente da gestão no triênio 2025-2027. A Cerimônia de Posse aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Novotel Manaus, localizado no Distrito Industrial da capital amazonense.

O professor e doutor em Ciências Empresariais e Sociais, Francisco Assis, com mais de 10 anos de experiência na ABRH-AM, assume a presidência da associação, trazendo seu amplo estudo para liderar as iniciativas voltadas ao desenvolvimento de recursos humanos na região.

“Hoje é um momento que é um misto de alegria e gratidão, nós vamos estudar para entregar uma gestão ainda mais excelente. O objetivo agra é continuar participando dos congressos, e o que tiver de melhor nos eventos do Brasil, trazer para Manaus”, destaca Assis.

O cargo foi passado pela chefe de Recursos Humanos, Silvana Aquino, que está na associação há 24 anos. Nesta segunda-feira, ela passou o cargo à frente e destacou a confiança no trabalho da nova gestão.

“São mais de duas décadas dedicadas ao trabalho voluntário aqui dentro. E o maior legado que deixamos são os congressos que promovemos, qualificando profissionais para o mercado de trabalho. Tenho certeza de que a nova gestão será excelente, assim como tudo o que a ABRH realiza“, concluiu Silvana Aquino.

Próximos passos da ABRH-AM

Associação Brasileira de Recursos Humanos do Amazonas do Amazonas conta com mais de 150 empresas associadas e busca auxiliar a comunidade composta por mais de 5 mil profissionais de Recursos Humanos e gestores de pessoas no estado.

Uma das metas da associação é criar iniciativas que impactem positivamente o futuro do trabalho na região. Como explica a nova diretora de inovação e projetos da ABRH-AM, Clarissa Oliveira.

“O nosso desafio em 2025 é permitir que a inovação e a tecnologia passem a ser os nossos maiores aliados. Aquele medo de “Será que as máquinas vão roubar o meu emprego é passado!”. O futuro se trata de tecnologia e inovação“, destaca Clarissa.

A coach de carreira, Rosemilia Nascimento, também será responsável pelo desenvolvimento humano e organizacional, atuando como vice-diretora.

“A maior responsabilidade como vice a partir de agora é assessorar o presidente e continuar garantindo a qualidade do trabalho da associação como um todo da nossa sociedade”, comenta.

Fonte: Portal Norte.

Compartilhar

Últimas Notícias