(Foto: Reprodução / Internet)

Total Express abre unidade em Manaus com mais de 350 vagas de emprego

A empresa anuncia nova unidade em Manaus e mais de 350 oportunidades para entregadores, motoristas e profissionais de operação logística na região.

A Total Express anuncia a abertura de uma nova unidade em Manaus com o oferecimento de mais de 35 vagas de emprego para entregadores, motoristas e profissionais de operação logística.  Esta iniciativa faz parte da estratégia de expansão da Companhia no Norte do Brasil.

Com o maior portfólio de soluções logísticas para e-commerce, a Total Express reduz o prazo de entrega de encomendas em Manaus de 17 para até 5 dias.

“Teremos uma rota aérea dedicada, saindo de São Paulo com destino à Manaus, isso garantirá muita agilidade no processo.  Os consumidores manauaras não precisarão mais esperar tanto tempo para receber suas encomendas, e nossos clientes conseguirão melhorar muito a experiência de compra em seus e-commerces”, afirma Eduardo Peixoto, Diretor Comercial da Total Express.

Informações sobre as oportunidades e processo cadastro como prestador de serviços

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail talentosprofissionais6@gmail.com. Aqueles que desejam ser motorista agregado da Total Express podem entrar em contato por WhatsApp no número (92) 8594-6858.

Fonte: A Critica

Compartilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Últimas Notícias

ArabicChinese (Traditional)EnglishItalianJapanesePortugueseRussianSpanish