A empresa Digiboard Eletrônica da Amazônia LTDA. abriu seleção com cinco vagas para estágio de Nível Superior em Engenharia, e duas oportunidades de emprego para Desenvolvedor Eletrônico PL e Técnico de Manutenção SMT. Interessados no processo de seleção devem enviar o currículo, até 21 de janeiro, informando a vaga pretendida, para o e-mail: recrutamento@digiboard.com.br.
As vagas de estágio são nas áreas de Engenharia da Computação; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Materiais; Engenharia Mecânica; e Engenharia Mecatrônica. Os requisitos incluem graduação na área ou correlatas, cursando a partir do 5º período, além de domínio Pacote Office. Os benefícios são: plano de saúde médico e odontológico; alimentação na empresa; rota; seguro de vida; e acesso ao Sesi Lazer.
Para as oportunidades de emprego, candidatos interessados devem estar cursando ou ter concluído o Nível Superior em Engenharia Eletrônica ou áreas afins, e Ensino Técnico completo em Eletrônica, Automação Industrial ou Mecatrônica, respectivamente. Os benefícios inclusos são: plano de saúde médico e odontológico; alimentação na empresa; rota; seguro de vida; PLR; Auxilio Creche; e acesso ao Sesi Lazer.
A Digiboard Eletrônica da Amazônia LTDA. atua na fabricação de placas e circuitos eletrônicos, no Polo Industrial de Manaus (PIM), e está localizada na Rua Tambaqui, 180, bairro Distrito Industrial I, na zona sul da capital amazonense.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo.
Foto: Divulgação


