Feedback Elegante e Super Bingo: Listo promove festa junina virtual para estimular o engajamento entre seus colaboradores

O evento contou com a participação de mais de 600 profissionais por todo o Brasil

O Feedback está diferente! A Listo, fintech que tem o propósito de promover a autonomia financeira de pequenos e médios empreendedores, realizou uma festa junina online com o objetivo estimular o engajamento entre seus colaboradores. O desafio: criar um evento horizontal, que permitisse a participação de todos.

Entre as ações do Arraiá da Listo 2021 está o “Feedback Elegante”, iniciativa que faz alusão ao famigerado “feedback” que costuma acontecer entre gestores e equipe. A ideia foi estimular os times interno, remoto e comercial a compartilharem mensagens de texto para quem desejassem, trazendo profissionais de diferentes setores e regiões para perto, de forma descontraída, mesmo que virtualmente.

“O Feedback foi muito legal, pois elogios espontâneos podem realmente mudar o dia! Um agradecimento ou reconhecimento de bom trabalho dão um ânimo a mais no dia a dia de trabalho”, contou o assistente de TI, Gabriel Conde. Ao todo, foram enviadas 2.182 mensagens e, assim como no Correio Elegante tradicional, os recados podiam ser anônimos ou não.

A empresa promoveu ainda o Super Bingo da Listo com rodadas que valiam malas de viagem, fones de ouvido bluetooth e smartwatches com a marca da empresa e que tiveram ganhadores de diversos estados.

A ação foi realizada entre os dias 21 e 25 de junho e teve a participação de 600 colaboradores de todo o Brasil. “É muito importante essa interação entre matriz e nós que estamos aqui na ponta, principalmente em tempos de pandemia em que não podemos ter tanto contato pessoalmente”, disse o consultor comercial, José Bayerl Junior.

O evento junino teve ainda decoração temática nos escritórios de São Paulo e uma playlist dedicada ao tema.

Sobre a Listo

A Listo é a fintech que tem o propósito de promover a autonomia financeira de pequenos e médios empreendedores. Fundada em 2014, a empresa foi lançada como uma plataforma all-in-one que oferece de forma integrada e gratuita serviços como simulador de preço, conciliação de pagamentos e gerenciador financeiro. A fintech possui mais de 100 mil clientes em todo o Brasil e atua nos mais variados segmentos como, automotivo, saúde, varejo e alimentação.

Compartilhar

Últimas Notícias