Para dar início a uma das maiores transformações sociais na história do Brasil, a SaveCash SA abre nesta quinta-feira (1º) o processo para a contratação de 100 mil pessoas, algo inédito no País. A startup que nasceu em Curitiba em 2019, é uma plataforma de marketing estratégico, focada em incentivos e resultados. Trabalha para que todos ganhem: empresários, colaboradores, consumidores e, claro, a comunidade.
A ação da SaveCash vai na contramão do momento do Brasil, com aumento do desemprego por causa dos reflexos da pandemia da COVID-19.
Serão contratados 100 mil promotores de vendas espalhados pelo País com a função de divulgar as vantagens que só o aplicativo SaveCash oferece. Uma empresa 100% digital que surgiu para ajudar a transformar o mundo por meio do compartilhamento de valor. Um novo mundo que precisa de um jeito diferente de promover transformação social e fazer negócios.
“A SaveCash quer que o mundo seja um lugar melhor para todos. Por isso, parte considerável de toda a movimentação financeira da startup será revertida em ações que promovam o desenvolvimento da comunidade”, destaca o CEO da empresa SaveCash, Fabian Bourscheidt.
Todo o processo conta com o patrocínio institucional da Ajinomoto®️ Food Service, área da Ajinomoto do Brasil voltada à alimentação fora do lar. A iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pela empresa desde o início da pandemia, com destaque para o lançamento do portal Meu Negócio (www.ajinomotomeunegocio.com.br), que oferece ferramentas gratuitas de gestão, cursos à distância e consultorias com especialistas.
“O momento em que vivemos demanda soluções inovadoras que apoiem os empreendedores brasileiros, principalmente donos de bares e restaurantes, fortemente impactados pelo prolongamento dos efeitos da pandemia da COVID-19. Com o patrocínio à plataforma SaveCash, queremos impulsionar os negócios desses profissionais, que também poderão oferecer os benefícios do cashback aos seus clientes. Ou seja, é uma relação ganha-ganha indispensável em períodos de crise”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto®️ Food Service, Chiara Tengan.
E para a revolução acontecer, o exército de 100 mil promotores é essencial. Para se tornar um desses “soldados” SaveCash basta se inscrever para uma das vagas no site www.100milvagas.com.br. Lá é o começo de tudo. Em caso de aprovação, a contratação será feita imediatamente por meio da formalização de contrato via pessoa jurídica (PJ).
Não é necessário exclusividade e os pagamentos serão feitos através de comissões e bônus. Ou seja, quanto mais você “vende” a SaveCash, maior será seu lucro no fim do mês. A participação no processo seletivo vale para pessoas de todo o Brasil acima de 18 anos. Basta querer e se inscrever!
Todo o processo de contratação está sendo feito pela Groupada, que há 10 anos trabalha com recursos humanos. “Para nós da Groupada, é muito gratificante fazer parte da maior oferta de vagas de trabalho feita por uma única empresa na história do nosso país, principalmente em um momento em que uma notícia como essa pode levar esperança a milhares de famílias no Brasil, o que está de acordo com o que mais valorizamos: fortes valores e apoio à sociedade”, afirmou Jéssica Cardoso, uma das sócias da Groupada.
SOBRE A SAVECASH – A Savecash é uma poderosa ferramenta de fidelização e geração de novos clientes, com o compromisso de gerar muitos benefícios para os usuários.
Basta fazer uma compra em um estabelecimento parceiro e fornecer o número do celular. Pronto, você já recebe um cashback — dinheiro de volta. Além disso, tem acesso a vales+dinheiro de parceiros SaveCash.
Já os estabelecimentos comerciais precisam cadastrar os usuários e fornecer uma margem de desconto para a plataforma. Automaticamente vai gerar vales+dinheiro e cashback para fidelizar clientes e atrair novos.
No caso do operador, a função é cadastrar usuários, lançar os valores na plataforma SaveCash, receber o pagamento da conta da forma que o usuário preferir e ganhar benefícios dentro da plataforma para gastar em lojas parceiras.
Por fim, e a parcela mais importante, a comunidade será beneficiada com uma parte do valor arrecadado, que será direcionado para ações sociais. A exigência é que o projeto beneficiado seja instalado no bairro onde o dinheiro circula, fazendo com que estabelecimentos e usuários se tornem “heróis” da comunidade, além do fortalecimento da economia para todos os envolvidos.
A SaveCash está instalada em Curitiba, na BR-277, bairro Orleans. Mais informações no site www.savecash.com.br