Oi lança campanha que aborda novos hábitos do dia a dia

A Oi lança sua nova campanha publicitária da Oi Fibra e reforça que está trabalhando duro para levar toda a qualidade e a estabilidade da pura fibra a seus clientes para deixar o dia a dia de todos mais leve.

As peças foram produzidas seguindo as orientações das autoridades sanitárias para o período de isolamento e contaram com a participação de mais de 30 atores, dirigidos remotamente para gravar suas próprias cenas de dentro de suas casas.

Os destaques entre as peças são os filmes Casa e Home Office, que abordam os novos hábitos do dia a dia das pessoas, com a conexão como centro das experiências.

As imagens mostram as pessoas fazendo lives com colegas de trabalho e até experimentando cortes de cabelo e prática de exercícios. Novas rotinas de todos que podem estar em distanciamento social, para ajudar no combate ao novo coronavírus. A campanha, criada pela agência Artplan, será veiculada em TV aberta, web e redes sociais, até 31 de maio.

A Oi Fibra acaba de atingir a marca de 1 milhão de clientes em todas as regiões do país e triplicou a velocidade de envio de dados para seus clientes.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=AOnMxWDu-AE[/embedyt]

** Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=AOnMxWDu-AE

Filomena Brandão
Comunicação Institucional
(085 31) 3131-9066
(085 31) 98801-0516
filomena.pinheiro@oi.net.br

Compartilhar

Últimas Notícias