Semicondutores: fábrica em Manaus contrata a partir de 16 anos

A fábrica de semicondutores Zilia Technologies abriu vagas para jovens a partir de 16 anos para contratação por meio de seu programa Aprendiz 2026, com oportunidades nas áreas administrativa e de produção. A iniciativa é voltada a estudantes do ensino médio e oferece contratação formal, formação profissional e um pacote amplo de benefícios.

Para a área administrativa, o programa é destinado a candidatos que estejam cursando o ensino médio, tenham entre 16 e 22 anos completos, residam em Manaus e possuam disponibilidade para a formação no período da manhã. CLIQUE AQUI para participar do processo de seleção.Play Video

Já para a função de operador na linha de montagem, as vagas são direcionadas a jovens entre 18 e 22 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio até o fim de 2026, com disponibilidade para formação nos períodos da manhã e da tarde, além de residência na capital amazonense. Interessados devem CLICAR AQUI para se inscrever na seleção.

Os jovens selecionados para as vagas em Manaus terão acesso a benefícios como assistência médica e odontológica de abrangência nacional, transporte fretado, refeição, seguro de vida, convênio farmácia, além de programas de apoio social, psicológico, financeiro e jurídico.

Há mais de 20 anos no mercado, a Zilia Technologies é referência nacional no setor de componentes semicondutores. Com operações em Atibaia, no interior de São Paulo, e em Manaus, a empresa tem papel estratégico na indústria eletrônica brasileira, atuando na fabricação de produtos de alta tecnologia como circuitos integrados uMCP, eMCP, UFS, eMMC, LPDRAM, DRAM IC e Flash IC, além de módulos de memória, SSDs e dispositivos voltados à Internet das Coisas.

Os componentes produzidos pela companhia são utilizados por grandes fabricantes globais de equipamentos eletroeletrônicos e de informática, estando presentes em smartphones, tablets, notebooks, desktops, servidores e smart TVs de última geração.

Fonte: Portal Você.

Foto: Reprodução

Compartilhar

Últimas Notícias